sábado, 28 de agosto de 2010

OPEN!




“Alguns dizem assim: “Podemos fazer tudo o que queremos.” Sim, mas nem tudo é bom. “Podemos fazer tudo o que queremos”, mas nem tudo é útil.” 1Co 10:23 (NTLH)

O versículo é bem claro, temos liberdade. Você já parou pra pensar no que significa essa palavra, ou em como você vive essa palavra?
A adolescência e a juventude são fases em que estamos nos preparando para a vida adulta, e quando chegamos nelas, recebemos várias responsabilidades... e junto com elas, oportunidades! Que nesse caso, podemos dizer que são constantes provações da nossa liberdade, porque como Paulo disse aos Coríntios no versículo, podemos fazer de tudo, mas nem sempre é bom ou edificante!

As vezes quando a gente acaba extrapolando a liberdade que o Pai nos deu, a consequência é nos afastamos d’Ele e nos tornamos escravos dos nossos próprios desejos, as vezes até nas mínimas coisas!
Pensando nesses momentos, resolvemos montar esse blog, onde poderemos compartilhar experiências, estudos, reflexões, downloads, além de posts sobre as questões que todo adolescente e jovem passa ou já passou! (Afinal de contas, vestibular, primeiro emprego, morar sozinho, são dilemas que a gente enfrenta, não é mesmo? rs)
Para que o blog, possa realmente ter a sua cara, pedimos que participe conosco através das suas idéias, experiências e comentários, e não deixe de divulgar para os seus amigos do msn, orkut, facebook, linkedin, escola, faculdade, twitter, afinal, quanto mais gente participar, mais legais serão as discussões! :D
Por enquanto é só, em breve voltaremos com os primeiros posts, mas nesse meio tempo, pense:

A sua liberdade é testada?


A Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário